sábado, abril 27, 2024

Adaptação em anime de ‘Uzumaki’ é adiada novamente; Veja o motivo!

A equipe de produção do anime de ‘Uzumaki‘, baseado no mangá de Junji Ito, anunciou em comunicado oficial que o projeto terá que ser adiado, novamente.

O adiamento será feito para que o estúdio Production I.G. possa trabalhar melhor na qualidade dos designs de toda animação. Anteriormente, o anime estava previsto para chegar em outubro deste ano.

No entanto, agora com o novo comunicado, uma nova data de lançamento deve ser informada em breve. Confira o texto logo abaixo com o anúncio em japonês em seguida:

“Obrigado a todos pelo interesse e comentários positivos relacionados a adaptação em anime de Uzumaki. Infelizmente, a data de estreia precisou sofrer um novo adiamento. Para replicar a qualidade do trabalho feito pelo Sr. Ito no mangá clássico, Hiroshi Nagahama e a equipe criativa pediram por um tempo adicional para recriar esse clássico apropriadamente”, diz o anúncio.

Hiroshi Nagahama (‘Mushishi’) está na direção do anime, com Colin Stetson, de ‘Hereditário‘ (2018), ‘A Cor Que Caiu do Espaço’ (2019) e ‘Red Dead Redemption 2‘ (2018), na trilha sonora.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS