Adaptação live-action de ‘Polly Pocket’ perde roteirista; Saiba o motivo!



Lena Dunham não vai mais dirigir o filme live-action da Polly Pocket. A diretora e roteirista, conhecida por seu trabalho em ‘Girls’ e ‘Sharp Objects’, anunciou sua saída do projeto.

Segundo o Deadline, Dunham havia escrito o roteiro do filme e estava trabalhando nele há três anos. Ela explicou que sua decisão de sair foi baseada no desejo de fazer um filme que ela sentisse ser verdadeiramente seu.

- Ads -

“Eu não vou fazer o filme da Polly Pocket. Eu escrevi um roteiro e estava trabalhando nele por três anos. Mas lembro de alguém uma vez me dizer sobre Nancy Meyers: o mais incrível sobre ela é que o filme que ela faz ou o filme que ela faria, com ou sem um estúdio, com ou sem notas – de alguma forma, seu gosto consegue se intersectar perfeitamente com o que o mundo quer”, disse Dunham. 

Ela continuou: “Que presente maravilhoso isso é. E Nora Ephron também, que foi uma mentora para mim, sempre disse, ‘Vá ser estranha. Não se curve para ninguém.’ E eu acho que Greta [Gerwig] conseguiu esse feito incrível [com Barbie], que foi fazer algo que foi literalmente um doce para tantos tipos diferentes de pessoas e foi perfeitamente e divinamente Greta”.

“Eu senti que, a menos que eu possa fazer assim, não vou fazer. Eu não acho que tenho isso em mim”, explicou ela. “Eu sinto que o próximo filme que eu fizer precisa ser um filme que eu absolutamente tenho que fazer. Ninguém além de mim poderia fazê-lo. E eu pensei que outras pessoas poderiam fazer a Polly Pocket”.

- Ads -

Até agora não foi divulgado quem assumirá o projeto, mas a informação mais recente é que Lily Collins estrelará o filme.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: