O aclamado cineasta e estilista Tom Ford está de volta à direção após quase uma década, com a ambiciosa adaptação do romance gótico ‘Cry to Heaven’ (Chore para o Céu), de Anne Rice. O projeto contará com um elenco estelar e marcará a estreia da cantora Adele no cinema.
Segundo o Deadline, Ford não apenas dirige e produz, por meio de sua produtora Fade to Black, mas também assina o roteiro.
‘Cry to Heaven’ narra a trajetória de um nobre veneziano e um cantor castrado da Calábria em busca de sucesso no mundo da ópera.
O elenco de peso inclui nomes como Nicholas Hoult (‘Superman’), Aaron Taylor-Johnson (‘Kraven, o Caçador’), Ciarán Hinds (‘Belfast’), George MacKay (‘1917’), Mark Strong (‘Kingsman: Serviço Secreto’), Colin Firth (‘O Diário de Bridget Jones’), Paul Bettany (‘WandaVision’) e a própria Adele.
Em uma decisão incomum, Ford, que vendeu sua marca Tom Ford em 2023 por US$ 2,8 bilhões, optou por autofinanciar o longa, filmando sob seus próprios termos.
Atualmente em pré-produção em Londres e Roma, o filme deve começar a ser rodado em meados de janeiro, com lançamento previsto para o outono de 2026.
Adele é destaque nas novas imagens dos bastidores de ‘O Diabo Veste Prada 2’

