sexta-feira , 22 novembro , 2024

Adeus, Netflix! Disney+ pode se tornar sucesso imediato após seu lançamento

YouTube video

Embora a Disney Plus esteja a meses de distância de seu lançamento nos Estados Unidos, a previsão antecipada indica que o serviço de streaming será um grande sucesso.

Uma pesquisa feita pela Ampere Analysis revelou que uma parte significativa dos entrevistados planeja assinar a plataforma digital quando for lançada, em novembro. Mais de mil pessoas foram entrevistadas, com 22% confirmando planos de assinatura.



34% dos entrevistados entre 18 e 24 anos planejam fazer a assinatura a partir do lançamento, e 36% dos entrevistados que já possuem família também afirmaram assinar o serviço em novembro.

Aqueles que pretendem assinar a partir do lançamento citaram o catálogo de filmes do serviço como o maior fator de interesse, não necessariamente a programação exclusiva oferecida pela plataforma.

Curiosamente, a maioria dos entrevistados que assinam a Netflix não têm planos de cancelar a assinatura da plataforma. O público vê os dois serviços como complementares, e não como concorrentes diretos, mesmo tendo ideia de que a Disney planeja remover o licenciamento da maior parte de seu conteúdo da Netflix até 2020.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Adeus, Netflix! Disney+ pode se tornar sucesso imediato após seu lançamento

YouTube video

Embora a Disney Plus esteja a meses de distância de seu lançamento nos Estados Unidos, a previsão antecipada indica que o serviço de streaming será um grande sucesso.

Uma pesquisa feita pela Ampere Analysis revelou que uma parte significativa dos entrevistados planeja assinar a plataforma digital quando for lançada, em novembro. Mais de mil pessoas foram entrevistadas, com 22% confirmando planos de assinatura.

34% dos entrevistados entre 18 e 24 anos planejam fazer a assinatura a partir do lançamento, e 36% dos entrevistados que já possuem família também afirmaram assinar o serviço em novembro.

Aqueles que pretendem assinar a partir do lançamento citaram o catálogo de filmes do serviço como o maior fator de interesse, não necessariamente a programação exclusiva oferecida pela plataforma.

Curiosamente, a maioria dos entrevistados que assinam a Netflix não têm planos de cancelar a assinatura da plataforma. O público vê os dois serviços como complementares, e não como concorrentes diretos, mesmo tendo ideia de que a Disney planeja remover o licenciamento da maior parte de seu conteúdo da Netflix até 2020.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS