sexta-feira, março 29, 2024

‘Admirável Mundo Novo’: Ator de ‘Solo: Uma História Star Wars’ entra para o elenco

Alden Ehrenreich foi elencado como protagonista da nova série ‘Admirável Mundo Novo’, baseada no clássico livro homônimo de Aldous Huxley. As informações são da Variety.

O livro e a série giram em torno de uma sociedade utópica que encontrou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da própria história. Como cidadãos da Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crowne conhecem apenas uma rígida ordem social que tem o nome de Soma, além de uma cultura de instantânea gratificação e a onipresença do sexo. Curiosos para explorar a vida para além dos limites de sua sociedade, os dois embarcam em uma jornada para as Terras Selvagens, onde tomam ciência de uma crescente e violenta rebelião. Bernard e Lenina, então, são resgatados por John, o Selvagem (Ehrenreich), que escapa com eles de volta para Nova Londres.

John é descrito como um subversivo forasteiro que ameaça destruir a estabilidade da sociedade utópica em questão.

Ehrenreich ficou conhecido por dar vida a Han Solo em ‘Solo: Uma História Star Wars’. Seus outros recentes papéis incluem ‘Ave César!’‘Regras Não se Aplicam’. John será seu primeiro papel na televisão.

‘Admirável Mundo Novo’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS