‘Admirável Mundo Novo’: Demi Moore entra para o elenco da série

‘Admirável Mundo Novo’: Demi Moore entra para o elenco da série



O Deadline informou hoje que Demi Moore terá um papel recorrente em ‘Admirável Novo Mundo‘, a nova série dramática da USA Network, baseada no romance publicado por Aldous Huxley, em 1932.

Moore interpretará Linda, a mãe impetuosa e durona de John, o Selvagem (Alden Ehrenreich), descrito como um subversivo forasteiro que ameaça destruir a estabilidade da sociedade utópica em questão.

Escrita por David Wiener, Grant Morrison e Brian Taylor, a série gira em torno de uma sociedade utópica que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e a história em si.

Como cidadãos da Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crown conhecem apenas uma rígida ordem social que tem o nome de Soma, além de uma cultura de instantânea gratificação e a onipresença do sexo. Curiosos para explorar a vida para além dos limites de sua sociedade, os dois embarcam em uma jornada para as Terras Selvagens, onde tomam ciência de uma crescente e violenta rebelião. Bernard e Lenina, então, são resgatados por John, o Selvagem, que escapa com eles de volta para Nova Londres.

Além de Demi Moore e Alden Ehrenreich, a série também conta com Harry Lloyd, e Jessica Brown Findlay, no papel de Lenina Crown.

Por enquanto, ‘Admirável Mundo Novo ainda não tem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS