terça-feira, março 19, 2024

‘Adoráveis Mulheres’: Saoirse Ronan e Timothée Chalamet estampam belo ensaio fotográfico

Dois dos protagonistas do remake ao clássico ‘Adoráveis Mulheres‘ (Little Women), Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, se reencontrarão na trama de época, após terem trabalhado juntos no cult coming of age ‘Lady Bird: A Hora de Voar’.

E esse reencontro cinematográfico foi o tema da capa da mais nova edição da revista EW, que ainda fez um belo ensaio fotográfico com a dupla.

Confira o resultado:

adoráveis mulheres

adoráveis mulheres 1 adoráveis mulheres 2

adoráveis mulheres 3

adoráveis mulheres 4

adoráveis mulheres 5

Confira, dublado e legendado:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar‘), o longa é baseado no livro homônimo escrito por Louisa May Alcott.

A trama acompanha as irmãs March, que enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

O elenco conta com Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Laura Dern, Bob Odenkirk, Chris Cooper, Florence Pugh e Eliza Scanlen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS