quinta-feira, fevereiro 12, 2026

‘Agatha Desde Sempre’: Joe Locke e showrunner falam sobre possível aparição de Tommy Maximoff



Agatha Desde Sempre’ tem emocionado os fãs da Marvel ao explorar o universo mágico da franquia. Recentemente, Joe Locke foi confirmado como Billy Maximoff, filho de Wanda, e, com isso, os fãs começaram a tecer teorias sobre quando veremos Tommy Maximoff, o outro filho.

Durante uma entrevista à Variety, Joe Locke e a cineasta da série, Jac Schaeffer, discutiram a possibilidade da aparição de Tommy.

“Não posso responder a isso”, afirmou Locke, com os olhos arregalados de pânico. “Bem, eu sei a resposta, mas não posso te contar. Ainda há alguns segredos ali”.

Schaeffer também comentou: “É empolgante finalmente poder ser honesta com o público sobre o desejo dele ser uma reunião com o irmão”.

Vale lembrar que, nos episódios recentes, vimos Billy em busca de seu irmão Tommy.



Lembrando que o próximo capítulo da série será exibido no dia 23 de outubro.

Confira o trailer da série:

Além de Joe Locke, como Billy, e Kathryn Hahn, reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Sasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPone e Aubrey Plaza.

agatha all along 768x960.jpg

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Crítica | ‘Zafari’ – Um dos filmes mais perturbadores de 2026

Criando uma atmosfera de confinamento a partir de uma...