‘Agatha Desde Sempre’: Joe Locke está feliz com resposta dos fãs após GRANDE revelação

Com a estreia do episódio 6 de Agatha Desde Sempre’ marcada para hoje à noite, Joe Locke está entusiasmado para discutir sua nova fase como Billy Maximoff no UCM.

A série derivada de WandaVision revelou no último episódio que o personagem interpretado pelo ator é ninguém menos que o filho da Feiticeira Escarlate.

Em uma conversa com o ComicBook, Joe Locke revelou o longo caminho que o levou até o momento de revelação na série. O ator afirmou que guardar o segredo durante tanto tempo foi um desafio, no entanto, o resultado foi satisfatório.

“Manter o segredo foi um desafio, mas a resposta dos fãs valeu a pena. Eles estavam realmente ansiosos por essa revelação”, disse Locke.

Na entrevista, o ator afirmou que está ansioso para se encontrar com Elizabeth Olsen e também demonstrou vontade de entrar em contato com Julian Hilliard, o intérprete de Billy em WandaVision.

“Não, ainda não. Eu adoraria! Sim, deveríamos. Deveríamos ter o grupo de conversa do Billy!”

Com a grande revelação sobre Billy, Agatha Desde Sempre’ segue desenvolvendo novas tramas que prometem ser importantes para o MCU, preparando, inclusive, um possível retorno da Feiticeira Escarlate.

Confira o trailer da série:

Além de Joe Locke, como Billy, e Kathryn Hahn, reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Sasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPone e Aubrey Plaza.

agatha all along 768x960.jpg

Notícias

15 Astros que Foram PERFEITOS como super-heróis

Não há como negar que os filmes de super-heróis...

É MUITO RUIM! Conheça os 40 PIORES Filmes de Terror de TODOS os Tempos…

Nada melhor  do que maratonar filmes e séries assustadores...

Disney Plus SAI do ar e passa por instabilidades em meio a jogos da Copa

O Disney+ está enfrentando instabilidades nesta quinta-feira, dia 18...