quarta-feira, fevereiro 21, 2024

‘Agatha: Os Diários do Darkhold’: Kathryn Hahn fala sobre protagonizar a nova série da Marvel

O spin-off de ‘WandaVision’, ‘Agatha: Darkhold Diaries’, é uma das obras mais aguardadas no próximo ano da Marvel. A estrela da série Kathryn Hahn, que dá vida a bruxa Agatha Harkness, revelou recentemente que está animada com a estreia da série.

“Eu não posso dizer nada, mas estou tão animada! Sabe, é interessante você dizer isso porque toda a minha experiência com a Marvel, começando com WandaVision e depois Agatha – todos falam sobre a máquina da Marvel, mas eu realmente senti que estive neste incrível circo isolado que tem sido tão confiável e tão fora do convencional”, disse Hahn para a Collider.

Hahn também discutiu como foi interpretar papéis tão diferentes, fazendo uma comparação entre Clare em ‘As Pequenas Coisas da Vida’ e Agatha da série da Marvel.

“Esses dois projetos não poderiam ter sido mais diferentes um do outro e não poderiam ter pedido coisas mais diferentes de mim, mas um papel sempre tira um pouco de você e também te dá um pouco. Então sim, é claro, houve uma interação entre os dois porque sou eu, é minha vida, é minha humanidade passando de um para o outro. Não sei se poderia dizer exatamente o que foi, mas ela, é claro, me preparou para a bruxa.”

Kathryn Hahn também está grata por trabalhar novamente com Jac Schaeffer, de ‘WandaVision’

“Meio que como esse grupo de teatro experimental ou as malvadas madrastas. Parece que estamos nos safando com o que estamos conseguindo fazer. Realmente parece emocionante, e estou tão grata ao Kevin [Feige] por nos permitir fazer o nosso trabalho e permitir que a Jac faça o dela, que é simplesmente extraordinária. Eu trabalharia com Jac Schaeffer pelo resto da minha vida. Eu simplesmente amo a voz dela.”

O projeto está em desenvolvimento desde o fim de ‘WandaVision’, e já passou por diferentes títulos e datas de lançamento até o momento.

Confira o vídeo LEGENDADO dos bastidores e as primeiras imagens:

Não deixe de assistir:

Originalmente, a série seria chamada ‘Agatha: House of Harkness‘, mas o título foi alterado para ‘Agatha: Coven of Chaos‘ – que, eventualmente, também acabou sendo descartado.

No making of do Blu-ray de ‘WandaVision’, Kathryn Hahn e outros membros envolvidos com ‘Diários Darkhold’ discutem a série, sua origem e o entusiasmo em continuar a história de Agatha no Universo Cinematográfico Marvel.

“Sabíamos que tínhamos algo especial em mãos, mas acho que todos ficamos perplexos com a recepção”, diz Hahn.

“As pessoas estavam ávidas por algo que parecesse nostálgico e que todos pudessem assistir e esperar nas noites de sexta-feira.”

A roteirista principal Jac Schaeffer disse que ela apresentou vários projetos, mas “tudo o que apresentei incluía uma história sobre Agatha”, então, nesse ponto, Kevin Feige, sugeriu que ela tentasse desenvolver um show de Agatha. Claro, da última vez que vimos Agatha, ela estava presa “em personagem” como Agnes… mas com o aparente “falecimento” de Wanda Maximoff, é difícil saber o quanto esse feitiço se manterá.

Segundo um registro de direitos autorais nos Estados Unidos, a série derivada de ‘WandaVision‘ pode fazer sua estreia no Disney+ em 19 de setembro de 2024. (via The Direct)

Embora a informação ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela Disney, a notícia gerou grande empolgação entre os fãs da Marvel.

A série, que já concluiu as gravações e está atualmente em pós-produção, promete explorar o universo mágico e misterioso da personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn.

Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS