sexta-feira, março 29, 2024

‘Agent Carter’: Roteirista de ‘Vingadores: Ultimato’ diz que revival da série enfrenta grande problema

Segundo o roteirista Stephen McFeely, responsável pela escrita de ‘Vingadores: Ultimato’ ao lado de Christopher Markus, o spin-off de ‘Capitão América’‘Agent Carter’, está enfrentando um obstáculo significativo para ser reavido pela Disney+orçamento.

“Era uma série muito cara”, ele declarou. “Você está fazendo um show de época de grande calibre. Não sei o quão grande a fanbase é, mas aqueles que conheço são bastante dedicados. E nós amamos a personagem. Então não sei, simplesmente não sei”.

Criada pela dupla, ‘Agent Carter’ estreou na ABC e girou em torno de Peggy Carter (Hayley Atwell), uma agente da Reserva Científica de Estratégias. Ambientada no ano seguinte à suposta morte de Steve Rogers (Chris Evans), Carter mergulhou em sua própria jornada de aventuras e espionagens.

O show foi cancelado pela emissora após duas temporadas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS