quinta-feira, março 28, 2024

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’: Jason O’Mara será o diretor da S.H.I.E.L.D. na 4° Temporada

Com a segunda voz mais lembrada entre os dubladores do ‘Batman‘ nos longas em animação da Warner Bros., Jason O’Mara vai novamente entrar no mundo dos super-heróis, mas agora… na concorrência, mais precisamente, em ‘Agents of S.H.I.E.L.D.

O canal ABC confirma a integração de Jason como o novo diretor da S.H.I.E.L.D.

Um personagem cujas raízes na Marvel remontam para a década de 40.

O chefão da Marvel TVJeph Loeb,  também comentou sobre a entrada de O’Mara:

Trazer Jason para esse mix como o novo diretor da S.H.I.E.L.D. força todos, particularmente Coulson, a reavaliarem o seu papel na agência. Jason tem tanto a presença física, quanto a dinâmica de atuação, elementos que vão conectar e desafiar até mesmo o agente mais leal.

Vale lembrar que durante a San Diego Comic-Con, Gabriel Luna, de ‘Matador‘ e ‘Wicked City‘, foi confirmado como o Motoqueiro Fantasma em sua versão mais nova das HQs, Robbie Reyes.

Confira o primeiro teaser, pôster e as imagens do carro do Motoqueiro Fantasma:

Na reinicialização do ‘Motoqueiro Fantasma‘, realizada em 2014 pela Nova Marvel, Robbie Reyes é quem assume o traje do personagem. Mas aí é que vem a grande sacada, Gabe Reyes é irmão de Robbie . E o anti-herói tem como principal objetivo ajudar na recuperação de seu irmão, que é cadeirante.

Uma outra boa diferença para a história original e para os filmes de Nicolas Cage, é que ao invés de uma moto, o esquentadinho tem um carro.

Vale lembrar que no início de julho um trem em San Diego foi visto com uma adesivagem bastante sugestiva sobre o personagem.

A 4° Temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘ tem estreia marcada nos Estados Unidos para dia 20 de setembro.

Não deixe de assistir:

agentsofshield

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS