quinta-feira, abril 18, 2024

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’: Patrick Warburton retorna para a 7ª e última temporada

A série ‘Agents of S.H.I.E.L.D‘ chegará ao seu fim com a 7ª temporada e o novo ciclo vai trazer o retorno de um velho conhecido do público.

O veterano Patrick Warburton retornará para a última jornada de episódios da série da Marvel, conforme revelado por ele mesmo durante a Dublin Comic-Con.

Segundo o portal ComicBook, o ator revelou aos fãs presentes no evento que Rick Stoner estará de volta. O personagem em questão foi um agente de alta patente da SHIELD durante os anos 70. Suas aparições sempre foram feitas em formato holográfico, oriundas de arquivo de filmagens.

De acordo com Warburton, algumas de suas cenas até já foram gravadas ele se “divertiu muito”.

 

O chefe da Marvel, Jeph Loeb, explicou ao ComicBook o motivo do cancelamento e afirmou que foi sua decisão terminar as coisas para concluir a história em seus próprios termos.

“Então estávamos na metade da temporada e o canal nos ligou novamente e disse: ‘Você tem uma ótima ideia para a sétima temporada?’ E nós estávamos tipo… não. E neste momento nós nos reunimos e dissemos ‘Olhe se vamos fazer isso, vamos fazer desta última temporada com um estouro. Vamos sair por cima. Vamos terminar a história para que possamos fazer isso em nossos termos porque “O problema é que nunca é uma decisão do estúdio. É sempre a decisão do canal e, portanto, nós dissemos, vamos assumir o risco. Vamos voltar para eles e dizer que voltaremos apenas para encerrar a série”, afirmou.

 

Na trama, a S.H.I.E.L.D. reúne uma equipe secreta de elite para encontrar e lidar com ameaças em qualquer parte do mundo. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons, uma excepcional bioquímica. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

O elenco inclui Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS