‘Agents of SHIELD’ terá série derivada


Além da terceira temporada, ‘Agents of SHIELD‘ também deve ganhar uma série derivada.

Segundo o site da revista EW, o spin-off está sendo desenvolvido em sigilo pelo produtor executivo Jeffrey Bell (‘Angel’, ‘Arquivo X’) e o roteirista Paul Zbyszewski (‘Agents of SHIELD’, ‘Lost’).

O spin-off não terá seu episódio piloto introduzido em ‘SHIELD’, embora essa seja uma estratégia comum e já usada por séries como ‘The Flash’, mas elementos de vindouros episódios da segunda temporada servirão como base para o novo seriado.

Também não há informações sobre quais personagens da atração original serão transferidos para seu derivado, que pode ser lançado entre o final deste ano e o início de 2016.

Enquanto o spin-off segue em estágios iniciais, o canal ABC precisa decidir o futuro de ‘Agents of SHIELD’ que, apesar de um terceiro ano garantido, ainda não foi oficialmente renovada, e de ‘Agent Carter’, cuja primeira temporada foi encerrada em março deste ano nos EUA.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.