quarta-feira, abril 24, 2024

Aguinaldo Silva DETONA ‘La La Land’ e internautas não perdoam!

Aguinaldo Silva é um nome de sucesso na TV brasileira, sendo autor de novelas memoráveis como ‘Senhora do Destino‘ (2004) e ‘Vale Tudo‘ (1988). E hoje, o autor voltou a fazer “sucesso”, mas de uma forma extremamente negativa.

La La Land | Entrevista com Ryan Gosling e Emma Stone

Após assistir ‘La La Land – Cantando Estações‘, o filme líder de indicações ao Oscar 2017, com um total de 14, o autor publicou a sua opinião sobre o filme, e pelo visto Aguinaldo Silva acha que o cinema musical morreu.

Veja o comentário do autor:

“La La Land Matou o Musical

Acabei de ver La La Land. Se este foi o melhor filme produzido este ano, então o cinema musical acabou. Os atores não têm o que fazer a não ser caras e bocas, quando dançam não passam magia nem emoção, dá para perceber que ensaiaram rigorosamente cada passo durante semanas até no mais mínimo gesto de dedos e mesmo assim não conseguem chegar a menos de alguns quilômetros da perfeição (olhem só os dedos do rapaz na foto:  vocês acham que Gene Kelly teria essa mãozinha que mais parece um bico-de-pato?) Enfim: a história é pífia, os encontros e desencontros entre os dois são falsos e forçados… É um filme que ganhará todos os prêmios, sim… E depois será esquecido. Quando eu penso que Moulin Rouge, este sim, um musical revolucionário, não ganhou o Oscar… Desligo o blu-ray e volto correndo para as séries da Netflix.”, disse o autor em um texto publicado em seu próprio site (acesse).

Será que Aguinaldo Silva pegou um pouco pesado na crítica? E você, o que achou do comentário do autor sobre o filme?

No Twitter, os internautas rebateram: “Aguinaldo Silva, roteirista do filme Crô, dizendo que o cinema morreu pq LA LA LAND é ruim.”

Não deixe de assistir:


Crítica em Vídeo | La La Land – Cantando Estações

Crítica | La La Land: Cantando Estações

Crítica 3 | La La Land – Cantando Estações

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS