terça-feira, março 19, 2024

‘AHS: 1984’: Leslie Grossman sabia que sua personagem era [SPOILER] desde o início

*Spoilers da temporada abaixo*

Em entrevista ao EW, Leslie Grossman revelou que sabia desde o começo que sua personagem seria a assassina em ‘American Horror Story: 1984‘.

“Eu e o Ryan [Murphy] fomos jantar e ele disse que queria conversar comigo sobre minha personagem. Eu fiquei tipo: ‘Sobre a minha personagem? Você vai me falar o que eu tenho que fazer e eu direi sim para qualquer coisa que você disser’. Dá para imaginar eu respondendo: ‘Sabe, Ryan, eu não gostei dessa ideia’? Não. Eu confio nele completamente. Nós jantamos e eu disse que queria ser a vilã, a assassina da nova temporada, então eu sabia que a Margaret era a assassina desde o começo.”

Ela completa, “Nós discutimos muito sobre a morte da Margaret. Falamos sobre diversos cenários em que ela viveria, mas ela era uma pessoa horrível e o público realmente precisava que ela fosse brutalmente assassinada. Ryan me ligou um dia e disse: ‘Vamos colocar você em um picador de madeira’. Eu morri de rir e respondi: ‘Esse é um final perfeito para essa personagem’.”

Recentemente, Angelica Ross, que interpretou Donna Chambers em ‘American Horror Story: 1984‘, falou que está aberta para voltar para a décima temporada – que pode ser a ÚLTIMA da série.

“Estou totalmente aberta para outra temporada de ‘American Horror Story’. Não tenho ideia do que eles vão fazer. Mas caso eles revisitem ‘Coven’ mais uma vez, definitivamente sinto que tenho uma vibe bruxesca dentro de mim que posso trazer para fora”.

O elenco do último ciclo contou com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

ahs3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS