sexta-feira, março 29, 2024

Ahs volta para onde tudo começou em teaaser do novo episódio de ‘Ash Vs. Evil Dead’

O nono episódio da segunda temporada de ‘Ash Vs. Evil‘ promete uma conexão ainda mais profunda com a franquia cinematográfica de Sam Raimi.

Confira:

Na trama da primeira temporada, Ash (Bruce Campbell) retornou trinta anos após os eventos do primeiro filme, dirigido por Sam Raimi.

Na segunda, Ash terá que ficar a cara a cara com seu pai e outros membros de sua família, além, claro, de acabar com demônios.

O TV Show já está com a terceira temporada garantida. Serão 10 episódios e com o primeiro deles pronto para ser exibido no domingo mais próximo do Halloween de 2017.

Lucy Lawless, a eterna Xena, em foto da série baseada em ‘A Morte do Demônio’ 

Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

Ray Santiago (‘Dexter’) e Dana DeLorenzo (‘Californication’) viverão os ajudantes de Ash. Santiago será Pablo Simon Bolivar, descrito como um imigrante idealista que se torna um leal auxiliar de Ash, o Sancho Panza de seu Don Quixote. DeLorenzo será Kelly Maxwell, jovem temperamental tentando esquecer o passado que encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo. Lucy Lawless, a eterna Xena, reforça o elenco como Ruby, figura misteriosa que é míope na sua missão de encontrar a fonte de todo o mal que vem surgindo, já que acredita ser Ash o causador de tudo. Mimi Rogers completa o elenco como Suzy Maxwell, mãe de Kelly.

Com lançamento previsto para o final de 2015 no canal americano Starz, a primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora de duração cada, escritos por Sam Raimi (diretor do longa original), seu irmão Ivan Raimi e Tom Spezialy. , intérprete de Ash, também retorna.

Raimi também dirigirá o episódio piloto, além de servir como produtor executivo ao lado de Campbell e Tapert.

ashvsevil

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS