domingo, abril 28, 2024

‘Ahsoka’ é RENOVADA para a 2ª temporada pelo Disney+

O Disney+ finalmente renovou a série ‘Ahsoka‘ para a 2ª temporada, confirmando que já está desenvolvendo o próximo ciclo da produção.

A série estrelada pela Rosario Dawson (‘Mansão Mal-Assombrada’) alcançou o TOP 2 das produções mais conferidas em streaming na Nielsen Ratings. O primeiro episódio registrou 829 milhões de minutos assistidos durante a primeira semana.

Para termos de comparação, os números conseguiram superar a audiência de estreia de ‘Andor‘ e da terceira temporada de ‘The Mandalorian‘, que haviam alcançado 624 milhões e 823 milhões de minutos assistidos neste mesmo período, respectivamente.

Em contrapartida, a série ficou abaixo de ‘Obi-Wan Kenobi‘ (1.03 bilhão de minutos).

Lembrando que todos os episódios de ‘Ahsoka‘ estão disponíveis na Disney+.

Relembre o trailer:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS