sábado, abril 20, 2024

‘Ahsoka’: Série da Disney+ ganha previsão de estreia e início das gravações

De acordo com o Bespin Bulletin, as gravações da série ‘Ahsoka‘ devem ser iniciadas em março de 2022, com previsão de conclusão para o outono do mesmo ano (entre setembro e dezembro).

Além disso, parece que a Disney+ pretende lançar a atração na primavera norte-americana de 2023, que acontece entre março e junho.

As informações foram publicadas originalmente no site Production Weekly, considerado como a principal fonte da indústria do entretenimento quando se trata de rastrear os dados de produções de filmes e séries.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então só nos resta aguardar por novas atualizações.

Lembrando que foi anunciado no mês passado que Hayden Christensen vai reprisar seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader na atração.

Pensando nisso, o Boss Logic divulgou um belo fan pôster mostrando a Jedi renegada se preparando para enfrentar as forças imperiais.

Além disso, a arte traz uma representação de Vader mesclado ao rosto de Anakin ao fundo.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic)

Não deixe de assistir:

Como os fãs já sabem, Tano foi aprendiz padawan de Skywalker durante as Guerras Clônicas antes de abandonar a Ordem Jedi e seu mestre… No entanto, eles se reúnem em ‘Star Wars: Rebels‘, quando Skywalker já está transformado em Vader.

Até o momento, não se sabe como será a participação de Christensen na atração, já que a trama deve ser ambientada após ‘O Retorno de Jedi’, período em que Vader já está morto.

Então é possível que Skywalker retorne em lembranças de Ahsoka ou como um Fantasma da Força.

Esta será a primeira vez que as versões live-action dos personagens irão se encontrar e é claro que os fãs estão indo à loucura por causa da novidade.

No início do ano, o insider Daniel RPK também divulgou algumas informações valiosas sobre a trama da atração.

Ao conversar com fontes ligadas à produção, RPK ficou sabendo que os episódios vão acompanhar a jedi renegada em sua busca por Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Ezra Bridger Bridger.

Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais do Almirante Thrawn.

No entanto, ele acabou desaparecendo enquanto lutava contra o inimigo.

Enquanto as atualizações não são divulgadas oficialmente, confira o logo da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS