Em entrevista à Harper’s Bazaar (via Deadline), a atriz Aimee Lou Wood (‘The White Lotus’, ‘Sex Education’) detalhou um incidente no set de ‘Anxious People’, longa de Marc Forster coestrelado por Angelina Jolie.
Wood contou que começou a entrar em pânico durante a filmagem de uma cena emocionante, porque estava recebendo instruções de membros da equipe que gritavam. Segundo o veículo de imprensa, ela pediu apenas uma direção, uma única voz e que nenhum movimento de mão fosse feito em seu campo de visão.
“Passei anos me sentindo incapaz de dizer algo assim por medo de parecer argumentativa – mas agora sinto que posso assumir o controle do que preciso para prosperar e dizer às pessoas o que não funciona para mim”, disse a atriz. “Quando me manifestei, tudo o que eu conseguia ver era Angelina me dando um sinal de positivo. Ela é possivelmente a mulher mais famosa de todos os tempos, mas é tão normal”.
Wood disse que sentiu uma sensação semelhante de catarse após seus comentários sobre uma esquete do programa ‘Saturday Night Live’, que ridicularizava sua aparência. De acordo com a atriz, foi como “quebrar um padrão” de não enfrentar os valentões da infância.
Vale lembrar que ‘Anxious People’ também conta com Jason Segel no elenco. David Magee fica responsável pelo roteiro.
A comédia, ambientada na véspera do Natal, acompanha a banqueira de investimentos Zara (Jolie) relutantemente se misturando a um grupo de estranhos em uma casa aberta. Quando um assaltante de banco inadvertidamente toma o grupo como refém, o caos e o compartilhamento excessivo se instalam, segredos são revelados e literalmente nada sai conforme o planejado.
