‘Ainda Estou Aqui’: Brasileiros fazem campanha para Fernanda Torres na conta do Oscar



A atriz brasileira Fernanda Torres está conquistando o mundo e, principalmente, o coração dos brasileiros. Após seu trabalho em Ainda Estou Aqui, a atriz se tornou a grande aposta do país para a próxima edição da premiação.

E após o perfil oficial do Oscar compartilhar uma imagem da artista durante o jantar de gala do Governors Awards, os brasileiros não demoraram a demonstrar seu apoio à atriz.

A imagem de Fernanda Torres, vestindo um elegante vestido preto, rapidamente viralizou nas redes sociais. Em menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 245 mil curtidas e 55 mil comentários, números que superam em muito o engajamento de outras celebridades presentes no evento, como Tilda Swinton, Andrew Garfield e Lupita Nyong’o.

- Ads -

A reação dos brasileiros foi imediata e intensa. Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza e o talento da atriz, expressaram seu orgulho e exigiram uma indicação ao Oscar para Fernanda Torres.

- Ads -

Enquanto isso,Ainda Estou Aquisegue fazendo sucesso nos cinemas brasileiros, com ótimo desempenho de bilheteira.

O filme, distribuído pela Sony Pictures, ultrapassou 1 milhão de espectadores nos cinemas nacionais, comprovando a excelente recepção do público.

Nas redes sociais, a Sony Pictures Brasil comemorou a marca alcançada pelo longa com uma postagem especial.

Vale lembrar que, recentemente, a Sony Pictures divulgou o cartaz e trailer internacional de ‘Ainda Estou Aqui’, que foi inscrito em OITO categorias para o Oscar 2025.

Confira:

aindaestouaqui 3

O filme foi inscrito nas categorias:

Melhor Filme
Filme Internacional
Direção
Roteiro Adaptado
Atriz (Fernanda Torres)
Ator Coadjuvante (Selton Mello)
Fotografia
Montagem

No elenco principal, estão nomes como Valentina Herszage, Luiza Kosovski, Bárbara Luz, Guilherme Silveira e Cora Ramalho, que interpretam os filhos na primeira fase do filme, e Olivia Torres, Antonio Saboia, Marjorie Estiano, Maria Manoella e Gabriela Carneiro da Cunha, integrando a família no segundo momento.

O filme estreia em Nova York e Los Angeles em 17 de janeiro, com uma semana de duração, válida para premiações, antes de estrear nos cinemas de todo o país em 14 de fevereiro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...
Assista também: