quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDestaque'Ainda Estou Aqui': Selton Mello celebra marca de 2 milhões de espectadores...

    ‘Ainda Estou Aqui’: Selton Mello celebra marca de 2 milhões de espectadores no Brasil

    O ator Selton Mello, que interpreta Rubens Paiva em ‘Ainda Estou Aqui’, o novo filme de Walter Salles, usou as redes sociais para celebrar a mais recente conquista do longa: o filme ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores no Brasil.

    Em sua terceira semana em cartaz, ‘Ainda Estou Aqui’ já soma mais de R$ 41,8 milhões de bilheteira.

    Nas redes sociais, Selton faz algumas perguntas para os seus seguidores, questionando onde eles viram o filme, perguntando pelo cinema, cidade e sessão.

    Por fim, ele escreveu: “Obrigado pelas centenas de mensagens. Isso tudo alimenta e fortalece para seguir em frente sempre”.

    ‘Ainda Estou Aqui’ também superou a audiência de ‘Central do Brasil’ (1,6M), tornando-se o filme mais popular do diretor em nosso país.

    A produção ainda deve ultrapassar os números de ‘Minha Irmã e Eu’ (2,3 milhões), se tornando a maior bilheteira nacional desde o início da pandemia de COVID-19.

    YouTube video

    aindaestouaqui 3

    Últimas Notícias