Al Pacino revela que quase abandonou a carreira

Al Pacino, ícone do cinema, relembrrou recentemente o início de sua carreira e como quase desistiu de atuar após seu primeiro trabalho em ‘Uma Garota Avançada’, de 1969, onde interpretou o personagem Tony.

Em sua autobiografia, “Sonny Boy”, Pacino declarou: “Patty era a pessoa mais doce comigo. Mas eu fui um desastre e fiquei deprimido com tudo aquilo. Cheguei lá cedo pela manhã porque me disseram para estar lá antes de todo mundo, mais cedo do que qualquer pessoa faz algo pela manhã. Não tinha com quem conversar e fiquei esperando. E esperando. E esperando”.

Ele acrescentou: “Enquanto esperava, pensei: ‘É assim que fazem filmes? Eu não quero fazer isso da minha vida.’ Não tinha dormido na noite anterior porque a cena era muito cedo, e quando me colocaram no figurino, as roupas me irritavam”.

Sobre seu papel, Pacino recordou: “Eu dancei com Patty e disse minhas falas: ‘Você tem um corpo bonito, sabia? Escuta, você transa?’ — e eu não fazia a menor ideia do que estava dizendo, por que dizia aquilo ou como aquilo ficaria no filme. Mas isso foi para a tela. Meu primeiro crédito no cinema”.

Al Pacino

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS