‘Aladdin’: Live-action com Will Smith abre com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes

‘Aladdin’: Live-action com Will Smith abre com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes




Aladdin é o próximo remake em live-action dos estúdios Disney a chegar aos cinemas e, ainda que tenha despertado expectativas altas no público, parece não ter feito tanto barulho entre a crítica especializada: o longa-metragem, dirigido por Guy Ritchie, abarcou 60% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota  6.02/10 baseada em 89 críticas.

Confira algumas reviews abaixo:

“Hoje, Aladdin é um filme da Disney, ou um filme de Guy Ritchie. Mas eu não ficaria surpreso se, em cinco anos, Aladdin fosse o filme onde Naomi Scott ganhou sucesso” – San Francisco Chronicle.

“Ritchie sabe o que preservar e o que adicionar. Se não está quebrado, não o conserte, e o resultado de Aladdin é divertido, celebrativo e, sim, nostálgico” – Tribune News Service.

Aproveite para assistir:


“Tem um tapete voador. Tem uma lâmpada encantada. Tem um gênio que muda de forma. Mas, apesar disso, Aladdin não tem mágica” – Seattle Times.

“O filme em si, apesar de não ser totalmente horrível – grande parte da ideia original foi comprada, e até mesmo um pouco da arte -, [Aladdin] é desnecessário de forma particularmente agressiva”. – New York Times.

Aladdin é jubilante e enérgico, uma releitura que, em grande parte, alcança sucesso ao atualizar a versão animada, mesmo que não dê a mesma sensação mágica” – Screen Rant.

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action será lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.



COMENTÁRIOS