‘Aladdin’: Live-action da Disney pode arrecadar 80 milhões de dólares na estreia

‘Aladdin’: Live-action da Disney pode arrecadar 80 milhões de dólares na estreia



Disney já lançou três filmes apenas em 2019 – e dois deles se tornaram sucessos incríveis de bilheteria: Capitã MarvelVingadores: Ultimato, ambos tendo ultrapassado a marca de um bilhão de dólares. Dumbo, entretanto, reimaginação do clássico animado, não fez tanto sucesso assim e arrecadou cem milhões de dólares nos Estados Unidos. Não um fracasso, por assim dizer, mas bem abaixo do esperado pelos estúdios.

O próximo lançamento, entretanto, promete mudar esse cenário: de acordo com o site VarietyAladdin deve estrear nos cinemas norte-americanos com 80 milhões de dólares, ganhando um début sólido no mesmo calibre de ‘Mogli – O Menino Lobo’ em 2016.

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action será lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS