‘Aladdin’: Naomi Scott explica a importância de Dalia para a adaptação

‘Aladdin’: Naomi Scott explica a importância de Dalia para a adaptação




É claro que os fãs de ‘Aladdin’ notaram que a versão dirigida por Guy Ritchie trouxe uma personagem que não existia na versão de 1992. Essa personagem é a criada de Jasmine (Naomi Scott), chamada Dalia e interpretada por Nasim Pedrad, do Saturday Night Live.

Para aqueles que achavam que o filme não precisava de uma personagem de apoio, Pedrad acabou entregando reações positivas. Pensando nisso, a protagonista da trama, Naomi Scott, conversou com a Variety e saiu em defesa da personagem ao dizer que Dalia adiciona um novo elemento para Jasmine que não foi visto no desenho animado.

“[Nasim] trouxe muito mais para a personagem do que qualquer um poderia imaginar. E Jasmine precisava de energia feminina e alguém com quem ela claramente pudesse estar próxima e ter esse tipo de relacionamento. Queríamos que isso fosse traduzido na tela – o fato de que realmente nos amamos. ”

Além disso, Dalia também é responsável por algumas das mais divertidas interações com o Gênio, vivido por Will Smith. Então podemos dizer que, definitivamente, a adição de Ritchie foi uma ótima maneira de enriquecer o material original.

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action será lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa já está disponível nos cinemas nacionais.



COMENTÁRIOS