‘Aladdin’: Naomi Scott fala sobre mudanças da Princesa Jasmine para o filme

‘Aladdin’: Naomi Scott fala sobre mudanças da Princesa Jasmine para o filme




Aladdin é a próxima aventura em live-action da Disney a chegar aos cinemas e Naomi Scott recentemente revelou algumas mudanças que a personagem Jasmine terá na nova adaptação.

Em entrevista a W Magazine, a atriz disse que o diretor Guy Ritchie e ela mesma desejavam acrescentar algumas camadas interessantes à Princesa, encontrando uma oportunidade de deixá-la ainda mais independente. Inclusive, esse foi o principal motivo que levou o compositor Alan Menken a criar duas novas músicas para o filme.

“[As novas canções] são basicamente uma declaração que [Jasmine] faz, dizendo que não será silenciada”, Scott comentou. “Como todos sabemos, essa é uma mensagem importante nos dias de hoje. Uma ideia cataclísmica – se você encontrar sua voz, talvez eu encontre”.

Aproveite para assistir:


Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action será lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.



COMENTÁRIOS