‘Aladdin’: Naomi Scott fala sobre sua personagem Jasmine; Confira!

‘Aladdin’: Naomi Scott fala sobre sua personagem Jasmine; Confira!



Em entrevista ao EW, Naomi Scott, que interpretará a princesa Jasmine no live-action de ‘Aladdin‘, falou sobre sua personagem e sobre a canção original que irá cantar.

“A princesa Jasmine é genuinamente uma das minhas princesas favoritas quando eu era pequena. Era ela e a Pocahontas, com certeza. Eu amo que no filme o objetivo principal da Jasmine é realmente proteger o seu povo; fazer o certo por eles. Ela tem um lindo arco narrativo, em que ela vai de pedir o que quer para apenas pegar, mostrando que ela é uma líder.”

Sobre a canção original solo que irá cantar, a atriz comentou: “A canção que a Jasmine canta se conecta com tudo a respeito de seu arco narrativo. É sobre encontrar a sua voz.”

Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, dirige a adaptação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Will Smith (Gênio da Lâmpada), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O filme chega aos cinemas nacionais em 23 de maio de 2019.

A animação, lançada em 1992, conquistou dois Oscars. Além disso, faturou mais de US$ 500 milhões mundialmente, sendo a maior bilheteria daquele ano.



COMENTÁRIOS