‘Aladdin’: ‘Nosso Gênio será totalmente diferente do de Robin Williams’, afirma diretor

‘Aladdin’: ‘Nosso Gênio será totalmente diferente do de Robin Williams’, afirma diretor



O Gênio da Lâmpada certamente é um dos personagens mais queridos da Disney. Entretanto, mesmo que a versão animada interpretada por Robin Williams tenha marcado época, agora teremos uma nova versão do Gênio no remake em live action de Aladdin’.

Para comentar as diferenças entre as versões, o diretor Guy Ritchie revelou em entrevista à EW:

“A melhor coisa sobre o papel do Gênio é que ele é essencialmente uma hipérbole para quem aquele indivíduo é, para o ator, então é uma plataforma e tapetaria maravilhosa para um ator calçar as botas, e Will Smith é um extrovertido, e você precisa disso para o Gênio.”

“Então quando você encontra uma voz, o que leva um tempo – e é engraçado porque uma das coisas que percebemos, porque testamos as coisas, é que a preocupação com Robin Williams era uma questão, e essa questão foi eliminada quase que imediatamente, dado o comprometimento de tom que tivemos com Will – e Will retratou nossa interpretação de como o Gênio deveria ser, e é bem diferente da do Robin. Há muita mímica que acontece no original, e isso foi bem sucedido, mas nós fomos para um caminho diferente aqui.”

Só resta esperar para ver se essa versão será tão boa quanto.

Confira novas imagens do filme:

Aproveite para assistir:


Assista a um vídeo com cenas inéditas do filme:

O longa estreia apenas no final da primeira metade de 2019, mas a Disney já começou a fazer as exibições testes para ponderar o grau de satisfação do público diante do filme.

E as primeiras reações já estão circulando na internet. Três usuários do Twitter comentaram brevemente sobre as percepções de que conferiu a nova versão em primeira mão, pontuando que o filme é bom, mas não chega a ser “memorável“.

Confira:

“Fiquei sabendo das exibições testes que o Aladdin de Guy Ritchie é muito bom”.

“Eu ouvir falar que é bacana, mas não é muito memorável”.

“‘Aladdin teve uma exibição teste positiva, ‘Dumbo parece ser de aquecer o coração e a adaptação de ‘Mogli: O Menino Lobo’, de Jon Favreau ficou tão boa que minhas expectativas com ‘O Rei Leão‘ estão bem altas”.

O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019.

Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é Aladdin’ e Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem dirige a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.



COMENTÁRIOS