quinta-feira, março 28, 2024

‘Aladdin’: Ouça a nova versão de A Whole New World

A Disney lançou acaba de divulgar a nova versão da clássica “A Whole New World”, música tema de ‘Aladdin’ cantada por ZAYN e Zhavia Ward.

Ouça:

As primeiras reações sobre live-action de ‘Aladdin‘ já estão entre nós! Os críticos parecem ter gostado bastante da adaptação, elogiando as atuações do elenco principal, incluindo Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith.

Apesar disso, há algumas críticas a respeito do CGI do gênio e também reclamações sobre o ritmo da produção. No entanto, todos parecem concordar que essa é uma aventura divertida e um ótimo musical.

Confira as primeiras impressões:

“Uma releitura pródiga e agradável, mas não tem o suficiente de Um Mundo Ideal para ser bem sucedida. Mena Massoud e Naomi Scott estão ótimos, enquanto Will Smith traz uma energia divertida para o seu gênio, mesmo que o CGI seja decepcionante. Quanto menos falar sobre o Jafar, melhor.”

“Então, ‘Aladdin’ é o segundo melhor remake recente da Disney, perdendo apenas para ‘Meu Amigo o Dragão’. É uma aventura de fantasia musical, as piadas são boas e o Gênio do [Will] Smith é muito divertido. Os protagonistas humanos também são bons. É uns 20 minutos mais longo do que deveria, mas é um charme. Will Smith faz rap durante os créditos!”

“Acabei de assistir o novo ‘Aladdin’ e é incrível! Se Sanjay Leela Bhansali alguma vez fizesse um filme da Disney, seria esse filme! Senti que estava vendo uma versão de Romeu e Julieta, mas sem pessoas morrendo.”

Não deixe de assistir:

“Posso garantir que a maioria de suas preocupações sobre ‘Aladdin’, especialmente as relacionados ao Will Smith, irão desaparecer quando a primeira canção começar. Billy Magnussen talvez seja um gênio da comédia.”

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes‘), o live-action será lançado quase 27 anos após a estreia da animação.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

O elenco conta com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS