‘Aladdin’: Roteirista da animação original DETONA o trailer do live-action

Disney divulgou o primeiro teaser do live-action de ‘Aladdin’, que trouxe cenas estonteantes dirigidas por Guy Ritchie.

No entanto, quem não gostou nada da prévia foi Terry Rossio, um dos roteiristas do filme original, que compartilhou em seu Twitter uma mensagem de crítica à Disney e aos filmes live-actions do estúdio, alegando que não ganhou nada por ter suas ideias refilmadas.

“Muito estranho que as únicas palavras do trailer do novo ‘Aladdin’ são rimas que eu e meu parceiro de escrita escrevemos, e a Disney não oferece compensação alguma para nós (ou qualquer roteirista desses remakes live action), nem mesmo uma camiseta ou um ingresso para o parque”

Confira também um vídeo que compara as cenas do live-action com as da animação de 1992, comandada por Ron Clements e John Musker.

O filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019.

Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é ‘Aladdin’ e Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem dirige a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.

Não deixe de assistir:

aladdin2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS