sábado, abril 20, 2024

Alec Baldwin é preso após agredir homem por vaga de estacionamento; Entenda!

O aclamado ator Alec Baldwin foi preso na última sexta-feira (02) após se envolver em uma discussão com um estranho, por uma vaga de estacionamento. Os ânimos se afloraram e o veterano chegou a partir para as vias de fato, agredindo o homem.

Segundo a CNN, Baldwin machucou o estranho – cujo nome não fora revelado -, ferindo seu maxilar. Mediante o ocorrido, o veterano foi acusado por agressão e preso em Nova York. Após ser liberado, ele se comprometeu a comparecer ao tribunal, conforme pontuou a polícia local.

Essa não é a primeira vez que o ator teve problemas com as autoridades. Em 1995, Baldwin foi preso após agredir um fotógrafo que tirava fotos da sua então esposa, a atriz Kim Basinger, e de sua filha recém nascida. Em 2011, o veterano foi retirado de um voo da American Airlines, em Los Angeles, por se recusar a desligar o celular, se tornando agressivo com os comissários de bordo. Já em 2014, o astro foi acusado por conduta desordenada, ao andar de bicicleta na direção contrária, em uma rua de mão única em Nova York.

Confira as imagens da sua saída da prisão:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS