sábado, abril 27, 2024

Além de dirigir, Taika Waititi planeja atuar em seu filme da saga ‘Star Wars’

De acordo com a Variety, o diretor Taika Waititi (‘Thor: Amor e Trovão’) está planejando desempenhar um papel em seu próprio filme da saga ‘Star Wars’.

Foi dito que Waititi deve ter um papel coadjuvante com uma devida importância na trama, algo parecido com o Korg, seu personagem nos filmes do ‘Thor’.

Waititi é bastante conhecido por suas participações de destaque nos próprios trabalhos…

Para quem não sabe, ele também interpretou o droide IG-11 nos episódios que dirigiu da série ‘O Mandaloriano‘, e deu vida a um Hitler imaginário em ‘Jojo Rabbit’ (2019).

Embora o projeto não tenha data de lançamento, o portal indica que o lançamento deve acontecer em dezembro de 2025, marcando o retorno dos filmes da saga.

Até o momento, ainda não há nenhum informação oficial sobre a trama do vindouro longa.

Anunciado em 2019, o projeto já teve algumas gravações realizadas na Escócia em dezembro de 2020, segundo o The Daily Record.

No entanto, foram apenas três dias de filmagens de apoio nas Terras Altas com uma pequena equipe e um assistente de direção, sem a presença de Waititi.

Enquanto aguardamos novidades sobre a narrativa e o elenco, vale lembrar que o filme mais recente de Waititi é ‘Thor: Amor e Trovão’.

Não deixe de assistir:

 

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS