Alerta Vermelho‘ recebeu uma enxurrada de críticas negativas e conquistou apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No entanto, o longa está fazendo a alegria dos assinantes da Netflix agora que chegou ao catálogo da plataforma.

Na trama, o investigador do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) parte em busca da ladra de obras de arte mais procurada do mundo, vivida por Gal Gadot.

Mas para ter sucesso em sua missão, ele vai precisar da ajuda do golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds), que almeja o título de maior ladrão do planeta.



Nas redes sociais, o público está comemorando a chegada do aguardado longa e rasgando elogios à química do trio e à trama, repleta de aventura, humor e ação na medida certa.

O filme era tão aguardado que alguns até madrugaram para assistir assim que o título foi adicionado.

Aproveite para assistir:

Confira as reações:






O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’).

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo. 

Comentários

Não deixe de assistir: