Alexandra Shipp, a Tempestade, fala sobre ‘X-Men: Fênix Negra’

Alexandra Shipp, a Tempestade, fala sobre ‘X-Men: Fênix Negra’


X-Men: Fênix Negra’ está prometendo.... A atriz Alexandra Shipp, que vive a Tempestade desdeX-Men: Apocalipse’, disse em uma entrevista ao Deadline que o diretor Simon Kinberg é uma das grandes razões pela qual o filme será "muito fiel" aos quadrinhos.

"Como fã dos X-Mens, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça ".

E aí? Vocês acham que esse filme vai acertar no ponto? Comentem.

O elenco conta com Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain ('Histórias Cruzadas') será a vilã do filme.



Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

'X-Men: Fênix Negra' estreia em 2 de novembro de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c