Alfonso Herrera viverá assassino mercenário na série ‘A Rainha do Sul’

Alfonso Herrera (‘The Exorcist‘) entrou para o elenco da 3ª temporada de ‘Queen of the South‘ (no Brasil, ‘A Rainha do Sul‘), estrelada pela brasileira Alice Braga.

Segundo o THR, o papel de Herrera será recorrente, e ele interpretará Javier Gallegos, um mercenário disposto a matar pelo maior preço. Sua natureza impetuosa e indomável o coloca em desacordo com sua nova chefe: Teresa Mendoza (Braga).

“Alfonso será Javier, o primo de Boaz Jimenez,” disse a produtora executiva Natalie Chaidez. “Ele tem sido um soldado na organização de Jimenez por muitos anos. Ele é meio playboy. Ele ama as mulheres, as festas e é dono de uma moto. Ele será introduzido na segunda metade da temporada quando Javier se junta ao grupo depois de uma inesperada aliança entre Teresa e Boaz.”

A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

A 3ª temporada estreará no dia 21 de junho.

Notícias

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.