A atriz Alicia Hannah-Kim, conhecida por seu papel em ‘Cobra Kai’, se manifestou sobre uma situação constrangedora na qual supostamente foi mordida no braço por seu colega de elenco Martin Kove durante uma convenção para fãs.
Segundo a Variety, Hannah-Kim publicou um vídeo no Instagram neste domingo (29), no qual agradeceu a todos que a procuraram e ofereceram apoio.
“Isso foi um incidente sério”, disse ela no vídeo. “Ninguém quer ser atacado no trabalho, ou em qualquer lugar, na verdade. E acho que ninguém consideraria isso normal, justificável ou aceitável”.
Ela continuou: “Acho que quando você se depara com algo assim, é importante se posicionar. É uma escolha importante a se fazer. E acredito que é a escolha certa. Também quero deixar claro que isso não representa minha experiência geral com a série. Acho que todo mundo pode perceber que o clima nos bastidores é muito bom e o elenco é incrível. Todos os outros são adoráveis. Não quero que isso afete o carinho que vocês têm pela série. Sintam-se à vontade para continuar amando-a”.
No dia 23 de junho, Kove foi convidado a se retirar da Summer Con, em Puyallup, Washington, após Hannah-Kim acusá-lo de mordê-la durante um encontro VIP com fãs.
De acordo com o documento, Hannah-Kim informou ao policial presente na área VIP que, após dar um leve toque no ombro de Kove para cumprimentá-lo, ele agarrou seu braço e a mordeu “com tanta força que quase arrancou sangue”.
Embora ela tenha se recusado a prestar queixa, pediu que um relatório fosse registrado “caso isso volte a acontecer”.
Kove divulgou um pedido público de desculpas no dia seguinte, após a repercussão do incidente.
“Lamento profundamente e peço desculpas pelas minhas ações no incidente com Alicia (Hannah-Kim), uma pessoa genuinamente gentil e maravilhosa que não merecia estar nessa posição. Sempre a respeitei e a considerei uma colega de trabalho extremamente profissional e talentosa em ‘Cobra Kai’. Na hora, estava tentando ser brincalhão, mas passei dos limites, e não há desculpa para meu comportamento. Me arrependo do que fiz, assumo total responsabilidade e, mais uma vez, peço desculpas a ela e ao marido. Estou comprometido a aprender com isso, e isso nunca mais acontecerá”, disse Kove em comunicado oficial.
