Em entrevista ao Collider, Alicia Silverstone, que interpretou a heroína Batgirl no infame ‘Batman e Robin‘, falou sobre sua participação no longa e afirmou que se sairia muito melhor no papel atualmente.
“Eu amei todas as minhas cenas com o Michael Gough [que interpretou o Alfred]. Michael Gough é um sonho e eu amo aquele homem. Então, só de estar com ele foi incrível. Estou tentando pensar no que mais eu tenho orgulho [sobre ‘Batman e Robin’]. Eu gosto das cenas de luta com a Uma Thurman. Foi divertido, mas eu gostaria de voltar a interpretar o papel. Eu seria muito melhor agora.”
Vale lembrar que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.
No entanto, o atual quadro mundial pode acabar afetando a data de lançamento da produção.
A informação foi compartilhada pela revista Variety. Segundo a publicação, quando a reclusão social foi imposta em virtude do coronavírus, as filmagens do longa já estavam acontecendo há quase sete semanas.
A interrupção do cronograma de gravações pode impactar o andamento das produção a longo prazo, principalmente considerando as previsões da Organização Mundial de Saúde (OMS), cujas expectativas indicam que a pandemia deve durar por mais alguns meses, até que a população mundial possa retornar às suas rotinas como habitualmente.
Além de ‘The Batman‘, a Variety ainda aponta que o mesmo pode acontecer com os filmes ‘Red Notice‘, da Netflix, e ‘Matrix 4‘.
Ainda é incerto mensurar a dimensão do impacto do coronavírus no cronograma das produções que estavam em andamento, mas continue acompanhando o CinePOP, para manter-se atualizado!
Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.
A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.
“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”
Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.