quinta-feira, abril 25, 2024

‘Alien’: Diretor de ‘Os 12 Macacos’ rejeitou proposta para dirigir sequência

Conversando com o RogerEbert.com, Terry Gilliam (‘Os 12 Macacos‘), cujo novo filme, ‘The Man Who Killed Don Quixote‘, estreará neste ano, criticou a franquia ‘Alien‘, e revelou ter rejeitado a proposta de dirigir uma sequência.

“Há alguns momentos legais [em ‘Alien’], mas a cena que nunca deveria ter espaço no filme é a cena final mostrando o alien sendo sugado para o espaço. Você vê o Alien e é apenas um cara em um traje de borracha. Até aquele momento, você via apenas partes do alien, e parecia enorme e assustador. Foi muito inteligente, como em ‘Tubarão’.”

Gilliam completa, com uma revelação chocante:

“Eu me ofereceram para dirigir uma sequência de Alien porque meu nome estava em alta naquela época, mas eu não queria fazer filmes daquele tipo. Eles são trabalhos automáticos, de grandes estúdios.”

Recentemente, foi divulgado que uma possível série de TV situada no mesmo universo da franquia ‘Alien‘ está sendo desenvolvida. A informação, no entanto, ainda se trata de um rumor e nada foi oficialmente confirmado.

Especula-se que o anúncio oficial do projeto, em estágios iniciais de desenvolvimento, possa acontece apenas em 2019.

O primeiro filme da franquia, ‘Alien: O Oitavo Passageiro’ foi dirigido por Ridley Scott e chegou aos cinemas em 1979. O elenco foi estrelado por Sigourney Weaver, John Hurt, Harry Dean Stanton e Ian Holm.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS