‘Alien’: Ridley Scott fala sobre futuro da franquia

‘Alien’: Ridley Scott fala sobre futuro da franquia




Como bem sabemos, a Disney recentemente adquiriu a Fox como parte de seu império – e isso incluiu a famosa franquia Alien. Ontem, 24, o produtor e diretor Ridley Scott declarou ao site Joblo que já está em discussões para futuras iterações do universo intergaláctico.

“Chegamos num ponto em que dissemos, ‘OK, estamos num beco sem saída’. Acho que Alien vs. Predador’ foi uma ideia estúpida. E não sei se realmente fez sucesso ou não, mas de alguma forma matou a besta”, Scott declarou. “E eu disse [aos executivos] que, se eles quiserem ressuscitar a franquia, precisamos voltar à estaca zero, talvez numa prequela. Então temos Prometheus, que não foi exatamente ruim, mas não há nenhum alienígena no filme, exceto pelo bebê no final”.

O produtor, então disse que “estamos deixando isso para trás e ver para onde podemos evoluir”.

Alien – O Oitavo Passageiro’ foi dirigido por Scott e escrito por Dan O’Bannon, e teve estreia em 20 de agosto de 1979. O projeto trouxe em seu elenco Sigourney WeaverTom SkerrittVeronica CartwrightHarry Dean StantonJohn HurtIan HolmYaphet Kotto.

Aproveite para assistir:


O último filme da franquia, Alien: Covenant’, também foi dirigido por Scott e foi lançado em 2017. O elenco, por sua vez, foi formado por Katherine WaterstonNoomi RapaceMichael FassbenderBilly CrudupDanny McBride e outros.



COMENTÁRIOS