sábado, abril 27, 2024

‘Alien: Romulus’: Filme do diretor de ‘A Morte do Demônio’ ganha cartaz e data de estreia

O novo filme da franquia ‘Alien‘, que será dirigido pelo Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), ganhou cartaz e data de estreia.

Alien: Romulus‘ será lançado nos cinemas no dia 16 de agosto.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Em entrevista ao Variety, Cailee Spaeny (‘Priscilla’) revelou detalhes importantes sobre a história, que  ambientada entre os eventos do primeiro e segundo filme da franquia original, estrelada pela Sigourney Weaver.

“A trama [no novo longa] se passará entre os eventos do primeiro e segundo filme. Eles contrataram a mesma equipe que trabalhou no filme do James Cameron. As mesmas pessoas que construíram os xenomorphs do filme de 1986 também construíram os nossos.”

Ela completa, “Nós veremos o design original, com as pessoas que trabalharam nestes filmes por mais de 45 anos. Essa franquia se tornou uma grande parte da vida deles, e isso é incrível.” 

A produção teve uma foto dos bastidores havia sido divulgado há alguns meses.

Confira:

Não deixe de assistir:

Cailee Spaeny (‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’) e Isabela Merced (‘Dora e a Cidade Perdida’) irão estrelar o longa.

David Jonsson (‘Industry’), Archie Renaux (‘Sombra e Ossos’), Spike Fearn (‘Batman’) e Aileen Wu também foram confirmados na produção. Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.

O novo filme contará “uma história independente”, sem conexão com as iterações anteriores da popular saga.

Além de dirigir, Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Vale lembrar que Noah Hawley (‘Legion’) também está desenvolvendo uma série baseada na franquia. A produção se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Produzida por Ridley Scott, diretor do filme original, a série está sendo descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS