A Fox Film está em maus lençóis por conta de ‘Alita: Anjo de Combate‘. De acordo com o THR, a Fox está encarando um processo por conta do nome ‘Battle Angel‘. Uma empresa da Flórida declara que a marca é registrada por ela, vendendo produtos com esse nome há mais de uma década.
A marca registrada de 2009 inclui jogos de computador, figuras de ação e outros brinquedos, de acordo com a reclamação. A empresa ainda diz que a confusão com os nomes está prejudicando os seus negócios.
A Fox ainda não ofereceu uma declaração sobre o caso.
Confira prévias do filme:
Dirigido por Robert Rodriguez (‘Sin City‘), com roteiro e produção de James Cameron (‘Avatar‘), o longa é baseado no mangá Battle Angel Alita.
Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.
Rosa Salazar estrela como a personagem título. O elenco ainda inclui Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Jackie Earle Haley.
O filme chega aos cinemas nacionais em 14 de fevereiro de 2019.