‘Alita: Anjo de Combate’: Robert Rodriguez está empolgado com possível sequência

Lançada em fevereiro de 2019, a adaptação de ‘Alita: Anjo de Batalha‘ registrou uma bilheteria relativamente decepcionante (US$ 404,9 milhões), fazendo a Fox desistir de uma sequência.

Mas agora que os direitos estão sob o comando da Disney, uma possível sequência pode mesmo acontecer.

Inclusive, o diretor Robert Rodriguez (‘Pequenos Espiões’) pareceu empolgado sobre a possibilidade.

Em entrevista para o Collider, o cineasta disse que ainda não há nada oficial, mas a ideia está cada vez mais próxima.

“Eu nunca tive certeza de que isso aconteceria, porque mesmo quando o primeiro filme estreou, a Disney estava concluindo a aquisição da FOX, então todo mundo já tinha ido embora, até nosso pessoal de marketing. Por anos, ficamos sem nenhum filme da FOX, porque a Disney estava ocupada fazendo suas próprias coisas.”

Ele continuou:

“Mas, agora vi alguns filmes da FOX sendo lançados, então isso me deu esperança. Além disso, [o produtor] Jon Landau mencionou a possibilidade. O que posso dizer é que Jim [Cameron] delineou, muito minuciosamente, tanto um segundo quanto um terceiro filme. Há material e estamos torcendo para que isso aconteça. De qualquer forma, não há nada definitivo, por enquanto.”

Landau também conversou com o Screen Rant, indicando que, caso seja feita, a sequência usará a mesma tecnologia de efeitos visuais de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, no qual ele também foi produtor.

“Estamos trabalhando nisso. Nós aprendemos em ‘Avatar: O Caminho da Água‘ a utilizar mais nuances faciais e sutileza para explorar as emoções dos personagens. Na época do primeiro filme de Alita, não teria sido possível”, declarou.

Anteriormente, Landau já havia manifestado interesse em produzir a sequência de ‘Alita‘.

Não deixe de assistir:

“Há um filme chamado ‘Alita: Anjo de Combate’. Adoraria voltar àquele universo e fazer uma sequência. Tenho conversado com o Robert [Rodriguez] sobre uma continuação e espero que [o projeto] aconteça.”

Com roteiro e produção de James Cameron (‘Avatar‘), o longa é estrelado por Rosa Salazar, Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez Jackie Earle Haley.

Assista ao trailer:

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS