segunda-feira, março 18, 2024

‘Alita: Anjo de Combate’: Robert Rodriguez está preocupado em decepcionar James Cameron

‘Alita: Anjo de Combate’, a nova superprodução de ficção científica está sendo bem aguardada pelos fãs, no entanto, o diretor Robert Rodriguez contou, em entrevista ao THR durante a NYCC, que está com medo de não agradar o produtor James Cameron.

“Sabia que seria um desafio fazer um filme tão grande assim. Geralmente não faço filmes que vão além de um certo orçamento. Penso que mantendo até certo orçamento, se eu fizer um bom filme, consigo escalar quem eu quiser, fazer o que eu quero e tal. Meu trabalho era fazer o que James Cameron criou, para que ele não precisasse fazer isso, porque estaria ocupado com as sequências de ‘Avatar’. A última coisa que quero é que ele veja o filme e pense ‘ah, droga, sabia que eu mesmo deveria ter filmado isso’. Então queria fazer parecer como se fosse um filme dele”

Enquanto isso, o longa ganhou um novo e belo cartaz, que destaca a ciborgue interpretada por Rosa Salazar. Confira:

alita

O filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019. Ainda não há informações sobre quando o longa chegará nas salas brasileiras.

O filme tem roteiro e produção de James Cameron. No elenco, Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez, Jackie Earle Haley e Rosa Salazar como Alita.

Baseado no mangá Battle Angel Alita, conta a história da personagem-título, que vivem em um mundo cyberpunk ambientada no século 26. Na trama, o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora.

alita1 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS