‘Alita: Anjo de Combate’: Vídeo explora os impressionantes efeitos visuais da adaptação; Assista!

Notícias'Alita: Anjo de Combate': Vídeo explora os impressionantes efeitos visuais da adaptação; Assista!

Em seu canal do YouTube, a Weta Digital divulgou um vídeo explorando a construção dos efeitos visuais da aclamada adaptação de ‘Alita: Anjo de Combate‘, dirigida por Robert Rodriguez em 2019.

Em exatos dois minutos, o vídeo detalha o trabalho de captura de movimento usado para transformar Rosa Salazar na ciborgue humanoide reconstruída pelo cientista Dyson Ido (Christoph Waltz).

O mais interessante é que cada partícula da personagem foi feito com um realismo que a torna quase humana, como é mostrado na criação de suas expressões faciais e de seus olhos.

Assista:

Lembrando que o produtor James Cameron revelou que o filme está voltando aos cinemas para tentar uma arrecadação maior nas bilheterias, e finalmente provar que a sequência pode ser lucrativa.

Cameron compartilhou a notícia de que a produção retornará aos cinemas nesse fim de semana, no dia 30 de outubro, dando aos fãs a oportunidade de mergulhar mais uma vez no futuro cyberpunk que se tornou um favorito dos fãs quando se trata de adaptações para anime.

Confira o cartaz do relançamento:

Lançada em fevereiro de 2019, a adaptação registrou uma bilheteria decepcionante (US$ 404,9 milhões), fazendo a Fox desistir de uma sequência.

Agora que a franquia é de propriedade da Disney, os fãs do longa criaram um abaixo assinado no Change.org pedindo um novo filme, garantindo que a história tem uma grande base de fãs.

E, por incrível que pareça, o documento já registrou mais de 165.000 assinaturas.

Como justificativa, o autor diz que:

“O filme foi feito para gerar sequências e tem uma grande base de fãs, como os leitores dos mangás e o público que conheceu a história a partir da adaptação. Então há uma boa razão para desenvolver novos filmes.”

Para atiçar ainda mais, o produtor Jon Landau postou uma imagem indicando que a sequência pode estar à caminho.

Na foto, Landau surge vestindo uma camisa muito oportuna. O topo cinza tem o cartaz de Alita impresso e o texto ao redor da imagem diz:

“Lave suas mãos. Queremos a sequência”.

Confira:

 

Dirigido por Robert Rodriguez (‘Sin City‘), com roteiro e produção de James Cameron (‘Avatar‘), o longa é estrelado por Rosa Salazar, Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez Jackie Earle Haley.

Assista ao trailer:

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Notícias

10 Séries Recentes que Duraram APENAS 1 Temporada

Na última terça-feira, dia 19 de maio, chegou ao...

Atriz revela planos para trilogia CANCELADA da franquia ‘Jogos Mortais’

Em entrevista ao The Direct, Hannah Emily Anderson ('Terror...

Novo thriller de sobrevivência com Brad Pitt ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando o thriller de...