The CW divulgou a promo oficial de “Irreplaceable”, episódio final da temporada de estreia de All American: Homecoming’, série derivada da adorada produção All American.

Na trama, “conforme a semana do Homecoming continua, Simone lida com seu papel no time de tênis, enquanto Thea recebe notícia avassaladoras. Com o Treinador Marcus desaparecido, um treinador interino aparece para cuidar do time, criando conflitos para Damon e JR à medida que eles tentam vencer o jogo mais importante de suas vidas. Keisha deseja arrecadar fundos para Bringston, esperançosa de que possa manter sua família escolhida junta, enquanto Cam toma uma decisão que pode ter consequências gigantes. Por fim, Amara se vê de volta aos holofotes com uma surpreendente oportunidade de carreira”.

O capítulo vai ao ar no dia 23 de maio.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:


Aproveite para assistir:



A série foi criada por April Blair.

O drama jovem-adulto tem como pano de fundo a experiência HBCU e gira em torno de uma jovem e esperançosa jogadora de tênis de Beverly Hills e de um jogador de basebol de elite de Chicago, conforme eles lidam com as altas expectativas dos esportes universitários e navegam pelos altos e baixos da vida adulta sem supervisão.


Geffri Maya, Peyton Alex Smith, Kelly Jenrette, Cory Hardrict, Sylvester Powell, Netta Walker e Camille Hyde completam o elenco.

Não deixe de assistir: