De acordo com o TVLine, a série ‘All Rise‘ terá um episódio especial gravado completamente online focado na epidemia do Coronavírus.

Todo o episódio se passará através de mídias sociais, tais como Skype, Facetime e Zoom –, e os atores gravarão suas cenas dentro de suas próprias casas. O episódio promete “refletir o estado atual da pandemia de Coronavírus, distanciamento social e seu impacto no sistema criminal.”

O episódio irá ao ar no dia 4 de maio, e terá a Juíza Lola Carmichael (interpretada pela Simone Missick) julgando um caso virtualmente.

“É uma chance única para nossa equipe se unir – em nossas próprias casas e até mesmo cidades diferentes – para contar uma história sobre resiliência, justiça e o poder da comunidade,” afirmou o produtor executivo Greg Spottiswood em uma declaração.

A série é criada por Greg Spottiswood.

O drama jurídico segue a vida dedicada, caótica, esperançosa e às vezes absurda dos juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um sistema legal falho.

O elenco conta com Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho, J. Alex Brinson, Ruthie Ann Miles, Lindsay Mendez e Marg Helgenberger.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE