Conhecida por seu aclamado trabalho no recente terror ‘A Hora do Mal’, a indicada ao Oscar Amy Madigan foi escalada para a série de suspense ‘All The Sinners Bleed’, da Netflix (via Deadline).
Em caráter convidado, Madigan dará vida a uma personagem conhecida como Scarlett Cunningham.
A produção é estrelada por Ṣọpẹ́ Dìrísù (‘Gangs of London’) como Titus Crown, o primeiro xerife negro da história do Condado de Charon, Virgínia. Enquanto Titus investiga um tiroteio em uma igreja, ele descobre crimes terríveis e um assassino em série que estava escondido à vista de todos, assombrando as ruas de terra e as clareiras da floresta do condado.
Com as possíveis conexões do assassino com uma igreja local e a história angustiante da cidade pesando sobre ele, Titus demonstra confiança em encerrar o caso, enquanto esconde um segredo doloroso de seu passado. Ao mesmo tempo, ele também precisa lidar com um grupo de extrema direita que quer realizar um desfile em celebração à história confederada da cidade.
O elenco também conta com John Douglas Thompson como Albert, pai do protagonista; Nicole Beharie como Darlene, namorada de Titus; e Murray Bartlett como Scott Cunningham, o presidente do conselho de supervisores da cidade.
Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’), David Lyons (‘O Monstro em Mim’), Donald Elise Watkins (‘Emergency’), Mackenzie Astin (‘The Pitt’), Jordan M. Cox (‘P-Valley’), Cullen Moss (‘Outer Banks’), Angus O’Brien (‘BOOTS’), Cranston Johnson (‘Naomi’), Christopher Matthew Cook (‘Uma Mente Excepcional’), Christopher Thornton (‘O Poder e a Lei’) e Bill Oberst Jr. (‘Criminal Minds’) completam o elenco.
Joe Robert Cole (‘American Crime Story’, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’) assume os papéis de roteirista, showrunner, diretor e produtor executivo.
A produção fica a encargo da Higher Ground Productions, da Amblin Television e da S.A. Cosby.
Mais informações não foram reveladas.


