InícioDestaque'All the Sinners Bleed': Giancarlo Esposito é escalado para a nova série...

‘All the Sinners Bleed’: Giancarlo Esposito é escalado para a nova série de SUSPENSE da Netflix


Segundo o Deadline, a Netflix escalou onze novos membros ao elenco da série de suspense All The Sinners Bleed.

Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’), David Lyons (‘O Monstro em Mim’), Donald Elise Watkins (‘Emergency’), Mackenzie Astin (‘The Pitt’), Jordan M. Cox (‘P-Valley’), Cullen Moss (‘Outer Banks’), Angus O’Brien (‘BOOTS’), Cranston Johnson (‘Naomi’), Christopher Matthew Cook (‘Uma Mente Excepcional’), Christopher Thornton (‘O Poder e a Lei’)e Bill Oberst Jr. (‘Criminal Minds’) foram escalados para a atração.

A produção é estrelada por Ṣọpẹ́ Dìrísù (‘Gangs of London’) como Titus Crown, o primeiro xerife negro da história do Condado de Charon, Virgínia. Enquanto Titus investiga um tiroteio em uma igreja, ele descobre crimes terríveis e um assassino em série que estava escondido à vista de todos, assombrando as ruas de terra e as clareiras da floresta do condado.



Com as possíveis conexões do assassino com uma igreja local e a história angustiante da cidade pesando sobre ele, Titus demonstra confiança em encerrar o caso, enquanto esconde um segredo doloroso de seu passado. Ao mesmo tempo, ele também precisa lidar com um grupo de extrema direita que quer realizar um desfile em celebração à história confederada da cidade.

O elenco também conta com John Douglas Thompson como Albert, pai do protagonista; Nicole Beharie como Darlene, namorada de Titus; e Murray Bartlett como Scott Cunningham, o presidente do conselho de supervisores da cidade.

Joe Robert Cole (‘American Crime Story’, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’) assume os papéis de roteirista, showrunner, diretor e produtor executivo.

A produção fica a encargo da Higher Ground Productions, da Amblin Television e da S.A. Cosby.

Mais informações não foram reveladas.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS