quinta-feira, março 28, 2024

Allison Mack se prepara para julgamento por acusações de tráfico sexual

As redes sociais de Allison Mack sempre estiveram em pauta em todos os lugares, visto que suas páginas sempre trouxeram citações de nomes como Maya AngelouToni MorrisonDalai Lama. Seu objetivo era espalhar uma sensação de otimismo para os outros. “Quero ser relembrada por minha alegria”, ela disse.Porém, em 2017, certas postagens em seu blog pareciam pedir por ajuda. “Suando frio. Constantemente. A ansiedade de ser pega faz meu coração acelerar”, ela escreveu. “Um dia eu serei descoberta”. E passando pelos posts, uma das consultoras do site The Hollywood Reporter disse que “dava pra ver a mente dela se despedaçando com o tempo”.

E não foi até abril do ano passado que o mundo se chocou quando a atriz de 36 anos, conhecida por seu papel na série ‘Smallville’, foi presa pelas autoridades federais por acusações de tráfico sexual e conspirações para trabalho forçado, um mês depois de Keith Raniere, fundador da organização NXIVM (lê-se “nexium”) foi pego em Puero Vallarta, México.

Segundo as queixas, Raniere, conhecido como “O Vanguardista”, tinha um grupo rotativo de mais ou menos 20 mulheres com quem mantinha relações sexuais sem consentimento. E Mack era sua discípula fiel e gerente da organização, tendo mandado mais de cinquenta vítimas para as mãos do fundador.

Saiba mais sobre a polêmica:

Em uma recente declaração sobre a prisão da atriz, que alegou não ser culpada de nada, o advogado de acusação Richard Donoghue disse que “Allison Mack recrutou mulheres para participarem do que deveria ser um grupo de auxílio, criado, de fato, por Keith Raniere. As vítimas, então, eram exploradas, como força de trabalho e como escravas sexuais, a benefício de Raniere”.

Agora, Mack aguarda seu julgamento no Brooklyn, o qual já foi adiado diversas vezes e ganhou uma nova data para acontecer: 29 de abril, mais de um ano após sua prisão. Inicialmente indiciada a prisão domiciliar, suas condições foram flexibilizadas para permitir-lhe comparecer a aulas e serviços religiosos, além de escrever vários memorandos destinados às vítimas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS